segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cores para que te quero?!

Segundo a Cromoterapia, ciência que emprega as diferentes cores para equilibrar as vibrações do corpo na freqüência que resulta em saúde e bem estar, elas são fundamentais em nossa vida. Por isso, fica a dica... São as cores dos ambientes de casa:
No quarto:
- Azul: considerada a cor mais curativa dentre as outras, devido ao seu efeito altamente relaxante, apaziguador e sedativo; estimula sensações de paz e é muito potente na devolução da clareza mental.
- Verde: promove o equilíbrio entre as energias positivas e negativas, incitando à harmonia e serenidade.

No escritório:
- Amarelo: contém energias positivas e inspiradoras, estimula a atividade mental, promovendo a criatividade, o raciocínio e o otimismo.
- Anil: ligado às artes e à beleza, eleva a mente, incita aos estados de calma e de serenidade, estimulando ainda as energias criativas.

Na sala:
- Violeta: provoca sensações de liberdade, mas também de equilíbrio e de estabilidade, incitando à meditação e à recuperação da auto-estima.
- Laranja: tem um efeito alegre e anti-depressivo, vitaliza e rejuvenesce.

Na cozinha:
- Vermelho: tem um efeito excitante, estimulante e vitalizante.
- Branco: absorve e reflete todas as cores, sendo que o organismo reage positivamente ao branco ao libertar energias negativas e sensações de peso resultantes de doenças diversas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário