terça-feira, 7 de junho de 2011

INSPIRAÇÃO PÉ NO CHÃO

Se você respondeu NÃO para 1 ou mais perguntas, seja bem vindo ao time! Você é um simples, mas valioso mortal, como a grande esmagadora parcela da população... mundial.



Mas posso abrir o jogo? Tem vezes que tanta coisa linda mais nos frustra do que nos inspira, né não? Quantas vezes não pensamos: “nossa, nunca vou ter um carro desses” ou “poxa, nunca vou ficar gostosa assim...”.


Pois é... confesso que já me peguei  nesse baixo astral ao ler algumas revistas de decoração. “Nunca vou ter uma casa assim...”, pensava olhando aquele pé direito duplo, triplo, com um sofá de 8 lugares e meio que faz curva, reclina e até avisa quando seu programa de TV tá começando.

Depois de quase desistir, resolvi que não ia entregar os pontos não! Decidi que ia queimar os poucos neurônios loiros que tinha para transformar referências impossíveis em idéias fáceis de colocar em prática. Foi assim nasceu esse espaço que você tá lendo agora.

E quer saber? Depois de entrar em contato com tantas possibilidades, eu acabei me libertando desse baixo astral e dessa estética do impossível.  Vou te falar que eu nem acho mais tão bonita essa decoração de catálogo... sabia? Pra mim, a graça tá no inusitado, no personalizado, no seu jeito de agir e de falar, traduzido em forma de sala de estar. 

Por isso, eu resolvi começar uma seção que chamo de INSPIRAÇÃO PÉ NO CHÃO aqui no blog, a primeira em que eu não boto a mão na massa, mas por um bom motivo! A idéia é  mostrar soluções  simples e cheias de charme, que podemos colocar em prática em pouco tempo e com alguns trocados. Vamos exercitar o olhar para o simples e belo? São fotos de casas de gente como a gente, sem glamour, sem rococó, mas com muita personalidade, alegria e, sobretudo, harmonia.

Vamos lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário